NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou em meados dos anos 80 com o estagiário Oscar Rodrigues na empresa chamada Panambra, que era a líder de mercado em vendas de máquinas de grande porte.
Oscar trabalhou na Panambra por aproximadamente 5 anos com uma grande trajetória de crescimento.
Em 1993 a Panambra decidiu terceirizar a assistência técnica das máquinas que ela mesma vendia e com um olhar diferenciado Oscar resolve empreender em sua própria assistência e testar esse novo mercado, daí veio a ideia do nome PANANTEC.Ousado, o técnico em eletrônica, fundou a PANANTEC, no endereço do seu quarto no apartamento dos seus pais, com um computador, pouco recursos e muita vontade de trabalhar.
Com tanta ousadia, dedicação, vontade de crescer e muito trabalho, o resultado veio com tempo e em 1994 chega uma nova sócia, Adriana Rodrigues.
Saíram do quarto dos pais e alugaram uma casa que foi sede da PANANTEC aproximadamente por 20 anos.
Hoje após 25 anos no mercado e com muito reconhecimento, qualidade e transparência oferecida aos clientes estamos em sede própria de 400m2, com equipe de 06 funcionários e ainda com a mesma vontade de crescer.
É uma empresa sólida e bem estruturada com laboratório pioneiro e com alguns serviços que somente nós realizamos no Brasil inteiro.
Temos um padrão de qualidade reconhecido pelo Inmetro o que nos exige manter padrões rigorosos de treinamento.
Além de tudo isso, Oscar com todo o conhecimento adquirido faz parte do comitê da ABNT equipe que revisa e auxilia na elaboração das normas de acreditação para todo o Brasil.

Fale com nossa equipe: